sexta-feira, 23 de abril de 2010

a loja de deus

Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.


 perguntei a ele o que vendes?

 ele Respondeu-me:

-Todos os dons de Deus.

-Custa muito caro?

-Não, tudo é de graça.

andando pela loja eu vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero muito amor de Deus,

 o perdão dEle,amor, bastante alegria e felicidade  para mim e para minha família.

Então, o anjo preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

perguntei-É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.

Plante a sua e seja feliz.oque voçe plantar voçe vai colher .oque não planta  também não colhe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário