quarta-feira, 21 de abril de 2010

eu acho legal as pessoas pensarem no futuro ,pensar em um futuro prospero produtivo abençoado isso é muito importante mas voçe ja pensou no seu futuro antes durante e depois. antes foi o seu passado durante esta sendo seu presente e depois vai ser seu futuro .voçe ja pensou se pudesse mudar tudo que voçe já fez é vou lhe dar uma otima noticia nos podemos.é nos podemos não é uma otima noticia eu acreditei nisso e hoje eu mudei meu pensar meu falar e mudei o meu jeito de ser oque eu achava certo descobri que muitas coisas que fazia era errado e oque era certo eu estou aplicando em minha vida e isso é maravilhoso quer aminha receita de felicidade a ha isso é particular essa receita é pessoal eu posso te dizer aonde consegui quando consegui e com quem eu consegui isso eu posso te dizer em alto e bom som jesus é a minha receita

se quizer que sua vida tenha algum sentido se quer realmente felicidade plena aceite jesus como seu melhor amigo e deus como causador de tudo isso jesus eo seu jardim da esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário