terça-feira, 20 de abril de 2010

eu sou o caminho a verdade ea a vida ninguém vai ao pai se não antes vir a mim

oi apartir de hoje vou escrever tudo que penso não é legal? a se alguma não for de seu entendimento eu te esplico leia vai gostar ou não




11 de setembro de 2009 13:38

jota lima disse...

1. PRIMEIRA LEI



DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA.



O AMOR DE DEUS

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"

(João 3:16).



O PLANO DE DEUS

Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (uma vida plena e com propósito) (João 10:10).



Por que é que a maioria das pessoas não conhecem essa "vida em abundância



11 de setembro de 2009 17:22

jota lima disse...

O HOMEM É PECADOR E ESTÁ SEPARADO DE DEUS; POR ISSO NÃO PODE CONHECER NEM EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A SUA VIDA.





O HOMEM É PECADOR

"Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência e rebelião, escolheu seguir o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus desfez-se. O pecado é um estado de indiferença do homem para com Deus.







O HOMEM ESTÁ SEPARADO

"Porque o salário do pecado é a morte" (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23).











Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa-os. Mas o homem sente que lhe falta algo, tem um vazio e está continuamente a procurar alcançar Deus e a vida abundante, através dos seus próprios esforços: vida recta, boa moral, filosofia, etc.



A Terceira Lei oferece-nos a única resposta para o problema da separação...



11 de setembro de 2009 17:24

jota lima disse...

JESUS CRISTO É A ÚNICA SALVAÇÃO DE DEUS PARA O PECADO DO HOMEM. POR MEIO DELE VOCÊ PODE CONHECER O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A SUA VIDA.





ELE MORREU EM NOSSO LUGAR

"Mas Deus prova o seu próprio amor para connosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5:8).



ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS

"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras."



(I Coríntios 15:3,4).





ELE É O ÚNICO CAMINHO

Respondeu-lhe Jesus: "Eu sou o caminho e a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).













Deus ligou o abismo que nos separa dele, ao enviar o seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar.



Não é suficiente conhecer estas três leis...







--------------------------------------------------------------------------------



11 de setembro de 2009 17:25

jota lima disse...

PRECISAMOS RECEBER JESUS CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR, POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL. SÓ ENTÃO PODEREMOS CONHECER E EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA.





PRECISAMOS RECEBER CRISTO

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber; aos que crêem no seu nome" (João 1:12)



RECEBEMOS CRISTO PELA FÉ

"Porque pela graça sois salvos; mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).



RECEBEMOS CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL

Cristo afirma: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa" (Apocalipse 3:20)



Receber Cristo implica num desejo de mudança de vida, uma nova atitude para com Deus, é deixar de confiar em nossos próprios esforços, creando que Cristo, ao entrar em nossos vidas faz de nos aquilo que Ele quer que sejamos.



















Eu gostaria de explicar-lhe como pode receber Cristo.







--------------------------------------------------------------------------------



VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO

(Orar é falar com Deus)



Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que nas suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:



"Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Salvador e Senhor. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceitas-me como sou. Desejo estar dentro do teu propósito para minha vida".



Esta oração expressa o desejo do seu coração?

Se assim for, faça-a agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.



Você fez esta oração agora?



11 de setembro de 2009 17:33

jota lima disse...

hoje é um dia feliz para mim eu sei que estou com cristo e isso faz que os meus dias sejam especiais

tudo que acontece em nossas vidas é pela permissão de deus se acordou hoje foi porque deus permitiu assim então ta esperando oque pra agradecer a ele. é ele que permiti tudo em sua vida quando começar a entende isso sua vida vai comessar a mudar mas pra ela mudar de vez só tem um jeito. é aceitar que ele é cristo é salvador é grande é unico tudo pode és maravilhoso hoje eu sou feliz eu aceitei a ele em minha; se queres ser feliz também aceite a jesus voçe vai ver a mudança que ele vai fazer em voçe/ se queres mudar o mundo mude primeiro a si mesmo jesus eu ti amo muitoooooooooooooooooooooooooooo



14 de setembro de 2009 08:37

jota lima disse...

vivendo e aprendendo

eu ainda com toda a experiência que tenho acreditava em amigos que por mais que voçe faça alguma coisa pra ele por mais que ele sofra com isso ele te perdoa isso é o meu entender de amizade,amizade é um dom maravilhoso que deus nos deixou para que nos convivamos com outras pessoas por mais que essas pessoas não façam parte de sua familha mas voçe aprendi a gostar delas, com a convivencia com o tempo que passam juntas. isso é amizade..... se voçe fez alguma coisa para alguém que dizia ser seu amigo mas essa pessoa se chateou. quando te ve vira o rosto

não quer mas falar com voçe, não fique triste comemore por que essa pessoa não era seu amigo e ja mas vai ser... se sinta feliz voçe pode ter tirado um inimigo do seu caminho???



22 de setembro de 2009 12:05

jota lima disse...

um dia perguntaram pra mim qual é a diferença do catolico eo evangelico os dois ñ buscam a mesma coisa deus. sim os dois buscam a mesma coisa oreino do céu morar com deus então os dois procuram a mesma coisa.sim os dois buscam a deus.. mas é como buscam a deus abiblia nos fala que nos somos o templo do espirito santo de deus....{a quem ñ sabe jesus quando recussitou ao terceiro dia que chegou ao ceu seu pai falou meu filho morreu para tirar os seus pecados apartir de hoje lhes dou o meu espirito para andar com vçs ai na terra todo aquele que for puro de coração e arrepender-se de seus pecados o espirito santo vai fazer moradia em seu coração} ai vç me pergunta porque se eu for evangélico ñ posso beber ñ posso fumar ñ posso ir pra festa .. ai eu vou te responder jesus falou as seus discipulos venham a mim do jeito que tiver por que quem faz a obra sou eu.o evangelico prega a biblia ea biblia todo dia nos da leituras diferente leituras maravilhosas e com o tmpo vç mesmo percebe que esta fazendo errado e para de fumar sozinho e também de beber não é que pra ser evangélico ñ pode beber nem fumar eu mesmo quando comecei a ir em uma igreja evangélica eu bebia gostava de uma de festa ai vç me pergunta mais e hoje... hoje graças a deus ñ coloco uma gota de bebida alcollica em minha boca.festa sim mas só se for pro senhor jesus mas porque o seu pastor ñ deixa não eu que ñ quero vç aprendi por vç mesmo mas eu sou catolico e eles ñ ensinam isso pra mim eu vou ti dar um toque se vç for em qualquer igreja ñ enteresa a religião que ñ faz suas pregação firmado na biblia que ti dá um folheto pra ler e no final vç so fala amém vç acha que isso ta certo uma relegião que ñ te ensina principios biblicos vç acha que ta certo vç faz oque quizer da sua vida deus te deu livre arbitrio mas a pessoa que é ensinada a falar da palavra de deus ñ te fala então ele ñ é digno de de deus... mas porque que vç fala com conviquiçao que ele ñ e digno de deus.. porque eu vou te responder na biblia leia ezequiel do primeiro versiculo até o ultimo depois eu vou te responder porque ele ñ é digno de deus.



30 de setembro de 2009 12:08

jota lima disse...

eu nasci em uma familha cotolicisima meu pai e minha mãe eram ate fanatico pelo papa todo ano iam a aparecida do norte todos os anos... ñ podiam ver uma imagém de madeira ou de gesso ja se benziam ajolhada rezavam pra aquela madeira para aquele gesso a casa dos meus pais tinha de tudo que eles achavam que era santo... eu vivia nos principios catolicos ia na igreja que eu me lembro em vinte anos eu fui na igreja duas ou trez vezes fui quando nenem quando jogaram agua na minha cabeça aos sete anos na comunhão e que eu me lembre uma ou duas vezes pra missa... porque pra ir em festa que faziam na igreja ai eu fui muitas e muitas vezes.. meu pai tinha muitas biblias ele até hoje tem biblia de mil novessentos e quarenta mas ele nunca leu nem uma biblia pra que ter biblia então. eu aprendi que quem ler a biblia até o final ficava louco olha que loucura um dia desses fui falar de jesus para meu pai ele recusou de ouvir e me falou assim...olha filho eu ñ tenho nada contra sua relegião mas eu sou catolico desde quando nasci e eu ñ vou mudar de religião eu acho que ele pensou que pra ele conhecer a jesus ele precisava mudar pra minha relegião so ia falar das maravilhas que jesus faz só isso sera que a relegião dele conhece quem é deus quem é jesus cristo.. minha mãe morreu no ano passado setembro de 2009 fez un ano..morreu com 70anos um dia antes dela morrer eu fui visitar ela .ela me falou uma coisa que eu nunca vou esquecer ela pegou em minhas mãos e apertou bem forte e me falou vou te falar uma coisa filho eu ñ tenho medo de morrer. eu sei que eu vou morrer só tenho medo de uma coisa .eu perguntei a ela medo do que mãe.... voçe hoje e crente e eu sempre fui catolica toda minha vida sera que eu fiz a escolha certa sera que deus esta me esperando quando ue morrer só disso tenho medo de tudo que tenho feito não ter mi salvado e deus não estar la para me receber e faleceu dois dia depois...sera que vç também não tem a mesma duvida que minha mãe teve na hora de morrer



30 de setembro de 2009 13:07

jota lima disse...

vamos orar!!

senhor eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o senhor é o deus do perdão e da compaixão,o senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando...perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era de seu agrado.... senhor eu peço agora por seu perdão,oro para que me mantenha-me a salvo dos perigos e tormentos..... ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena....deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder ouvi-lo...,que minha mente possa aceitar todas as coisas.....não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle....e esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite....eu sei que eu posso orar o senhor escuta meu coração..continue a me usar para fazer a sua obra....continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros....mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros....eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o seu caminho....eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos...eu oro por todos aqueles que não te conhecem intimamente....eu oro por todos aqueles que vai ignorar esta oração...eu oro por aqueles que não acreditam em oração....mas eu agradeço ao senhor porque eu acredito que deus muda as pessoas e as torna melhor....eu oro por todas as familhas e seus lares....eu oro pela paz,amor e alegria em suas casas....que elas quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam....eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstãncia ou situação porque deus é maior que todos os seus problema...não fale pra deus seus problemas mas fale para seus problemas que voçe tem um grande deus....senhor todas as minhas luta entrego em tuas mãos para que lute junto comigo amém



2 de outubro de 2009 08:56

jota lima disse...

ola amigos sentiram saudades de mim é eu fiquei algum tempo sem postar nada. mas agora estou de volta e ñ vou mas deixar vçs só...eu estou vivendo coisas tremendas em minha vida desde a ultima postagém até agora grandes coisas aconteceram comigo. amigos deus é tremendo ele ñ deixa espaço vazio sem usar ele usa todos os espaço em sua vida aonde tem um vazio ele preenche com amor com carinho com alegria e principalmente com paz. ele nós disse, a minha paz lhes, dou e isso e maravilhoso queridos eu estou de volta e vou escrever muito de hoje em diante esperem eu estou de volta huru jesus ti ama jesus ti ama jesus tiama lembre-se disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário