sexta-feira, 16 de abril de 2010

De repente ouso uma revelação


Corra atrás de informação.

Quero estudar, bagagem tenho pouca.

Preciso de conteúdo e compreensão.



Quero vivenciar o processo de aprendizagem

Nos bancos de uma boa faculdade.

Aproveitar a maturidade, sentindo-me jovem,

E superar os empecilhos da minha idade.



Na verdade nem tanta idade assim eu tenho,

Afinal, a média de vida no Brasil aumentou.

Pois, quem é velho hoje em dia

É aquele que de querer aprender parou.



Afinal, resolvi convidar alguns amigos.

Ligo aqui, falo acolá, insisto

Vamos lá minha gente, vamos nessa,

Por que não há barreira que nos impeça.



me matriculei no curso de teologia

Aquele local passou a ser ponto de encontro,

Dos últimos e de cada mês,

Se revezando no carro, quem será da próxima vez?



Os colegas

Todos são agradáveis e gostam de participar.

Das confraternizações, piqueniques e churrascos

Que, principalmente nossa turma gosta de inventar.



Nossa turma já se tornou diferente

Pelo seu jeito maduro e irreverente.

Sabe o que quer e logo pergunta

Quando não se atende o pedido, se agita.



São tantos nomes que nem me lembro

Das homenagens que gostaria de prestar.

Aos colegas, professores e assistentes

E por que não aos coordenadores



Como resultado de tudo isso

Tenho certeza da minha decisão.

 correr atrás e fazer

o curso de teologia da itq

se obreiro ou pastor vou ser

isso é deus quem vai dizer

                                            jota lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário